Trocas e Devoluções | Cali Store

Use o cupom HELLOCALI em sua primeira compra e ganhe 10% off!

Use o cupom HELLOCALI em sua primeira compra e ganhe 10% off!

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Comprou, não gostou ou não serviu? Tudo bem, a gente resolve pra você! :)


COMPRAS ONLINE


- PRODUTOS SEM DEFEITOS

• DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor. Dentro deste prazo, o frete é por nossa conta!

• TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!

Nas trocas de mercadorias com valor abaixo de R$120,00 o frete de ida e volta são por conta da Cliente.

Já nas trocas de mercadorias com valor igual ou superior à R$120,00nós dividimos o frete com a Cliente - disponibilizamos um código de postagem com validade de 7 dias para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, enquanto que frete de retorno fica por conta da Cliente.

Você deverá enviar um e-mail para < hello@calistore.com.br > com seus dados pessoais, número do pedido e solicitação!

Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias!

BLACK FRIDAY: Mercadorias na categoria SALE/BLACK FRIDAY, adquiridos em qualquer promoção ou com qualquer desconto, apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria/condição. Nestes casos, os fretes de ida e volta deverão ver custeados pela cliente.

Não efetuamos troca ou devolução de brincos sem defeitos por questões de higiene e saúde em razões de segurança sanitária.


- PRODUTOS COM DEFEITOS

GARANTIA: Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias contados contados da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com nossa equipe. Neste caso, o frete é por nossa conta.

Após a sua solicitação, a equipe Cali tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade); ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

COMPRAS LOJA FÍSICA


- PRODUTOS SEM DEFEITOS

Nas compras realizadas em nossa loja física, realizamos a troca de produtos sem defeitos em até 15 (quinze) dias contados da compra, desde que a peça esteja com etiqueta e em perfeito estado!

Mercadorias na categoria SALE, adquiridos em qualquer promoção ou com qualquer desconto, apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria/condição.


- PRODUTOS COM DEFEITOS

GARANTIA: Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias contados da compra, para entrar em contato com nossa equipe.

Após a sua solicitação, a equipe Cali tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade); ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

Restou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.

e-mail: < hello@calistore.com.br >

WhatsApp e Telefone: (31) 4103-1441

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.