Política de Trocas e Devoluções

Comprou e não gostou ou não serviu? Tudo bem, a gente troca pra você!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

COMPRAS ONLINE

- PRODUTOS SEM DEFEITOS

Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor. Dentro deste prazo, o frete é por nossa conta! Você também poderá solicitar a troca de produtos com valor acima de R$90,00 (noventa reais) e, neste caso, o frete de retorno para nossa loja será por sua conta enquanto o frete de reenvio para você será custeado pela Cali.

Você deverá enviar um e-mail para < hello@calistore.com.br > com seus dados pessoais e número do pedido.

Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias!

 

- PRODUTOS COM DEFEITOS

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 30 (trinta) dias contados do momento em que o vício foi detectado, para entrar em contato com nossa equipe. Neste caso, o frete é por nossa conta.

Após a sua solicitação, a equipe Cali tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

 

COMPRAS LOJA FÍSICA

- PRODUTOS SEM DEFEITOS

Nas compras realizadas em nossa loja física, realizamos a troca de produtos sem defeitos em até 30 (trinta) dias contados da compra, desde que a peça esteja com etiqueta e em perfeito estado!

Mercadorias na categoria SALE apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria.

 

- PRODUTOS COM DEFEITOS

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 30 (trinta) dias contados do momento em que o vício foi detectado, para entrar em contato com nossa equipe.

Após a sua solicitação, a equipe Cali tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

 

Restou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.

e-mail: < hello@calistore.com.br >

wpp e telefone: (31) 4103-1441

 

 

Sobre a loja

Roupas, acessórios e sapatos para uma vida com mais estilo e conforto. Novidades e promoções todos os dias. Entregamos para todo o Brasil de forma rápida e fácil!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Cali Store - CNPJ: 25.341.574/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2020